CorinthiansFluminenseFutebolGrêmio

Marquinhos Gabriel ainda segue nos planos e pode reforçar o Flu

Jogador no entanto chegaria somente em maio, quando termina a Liga dos Emirados Árabes.

Com carência na meia, o Fluminense mantém viva a esperança de contar com Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Al-Nasr.

Para contar com o jogador, o Tricolor usaria o crédito que têm com o clube paulista na negociação envolvendo Sornoza. No entanto, Marquinhos Gabriel chegaria ao Flu somente em maio, quando termina Liga dos Emirados Árabes e consequentemente seu empréstimo junto ao Al-Nasr.

A negociação inclusive já estaria acertada com o Corinthians, que não teria problemas em ceder o meia por empréstimo ao Tricolor, ficando a decisão na mão do jogador. Porém, Marquinhos Gabriel estaria reticente em se mudar para o Rio de Janeiro.

Vale destacar que o meia esteve em vias de se transferir para o Botafogo no meio de ano passado, mas recusou devido as informações negativas que recebeu sobre as condições de segurança do estado.

Outro empecilho é a insistência do Grêmio em contar com o jogador. O clube gaúcho inclusive já teria recebido o aval do Corinthians para negociar direto com o jogador é o Al-Nasr a liberação do meia, que assim como no Flu, seria repassado por empréstimo de uma temporada.

Vale destacar ainda que caso não consiga convencer Marquinhos Gabriel, O Fluzão usará o crédito que têm junto ao Corinthians pela negociação de Sornoza para ir em busca de outro jogador da posição. Aliás, o Tricolor já usou uma manobra parecida na aquisição do lateral esquerdo Marlon, quando usou o crédito com a não vinda de Moisés – que também fazia parte da negociação – para adquirir em definitivo o lateral junto ao Criciúma.

 

foto: Divulgação / Al-Nasr

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar