FutebolFutebol BrasileiroSérie AVasco da Gama

Martín Silva desfalca o Vasco contra o Palmeiras devido a uma dor no joelho

O goleiro não deve nem ser relacionado para o jogo

Martín Silva, um dos líderes do elenco vascaíno, está concentrado com o resto do elenco para o jogo deste domingo (25) contra o Palmeiras, às 17 horas de Brasília. No treino de sexta-feira o goleiro sofreu uma pancada no joelho que o fez entrar em tratamento intensivo no CT do Almirante. A própria comissão técnica do time considera muito difícil colocar o ex-capitão entre os relacionados da partida.

Desfalque do ídolo Martín Silva pode se tornar em reforço para o Vasco (Foto: Lucas Sabino/Estadão)

Com isso, Fernando Miguel que vem substituindo o uruguaio quando o mesmo está ausente deve assumir a vaga. No último jogo contra o São Paulo, já nos minutos finais do segundo tempo, o arqueiro defendeu uma bola perigosa após cabeceio do zagueiro Rodrigo Caio. Naquele momento estava 1 à 0 para o Cruzmaltino e a defesa feita quase que no reflexo impediu o empate do tricolor paulista. Como Martín não deve ir à campo contra o Alviverde, Jordi cria da base vascaína, vai ser o reserva imediato caso algo aconteça com o titular da ocasião.

O camisa 1 ainda está sendo observado pelos médicos do Vasco e talvez tenha que ser submetido a exames na próxima segunda-feira. Ainda há a possibilidade dele entrar na última rodada contra o Ceará, mas nada foi confirmado ainda. Somando atuações ruins ao londo do campeonato, principalmente na reta final do Brasileiro, e com chances remotas de vestir a camisa mais uma vez neste ano, Fernando Miguel que já vinha pedindo passagem deverá assumir a vaga.

Vasco e Palmeiras se enfrentam em um duelo decisivo para as duas equipes na penúltima rodada do Brasileirão. A partida será realizada em São Januário e com casa cheia. Com a vitória, o Verdão leva o título, mas o rico elenco de Felipão não vai ter moleza. Isso porque o Vasco vem de um triunfo sobre o São Paulo e só precisa vencer para confirmar a permanência na Série A.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar