Vasco da Gama

Maxi López é dúvida para os jogos contra Atlético-PR e Corinthians

O centroavante não participou das atividades de preparação de segunda e terça e não deve ser relacionado para próxima partida

O centroavante Maxi López pode desfalcar o Vasco nas próximas duas rodadas, segundo informação do repórter Fábio Azevedo, contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (14) às 19h15 e o Corinthians no sábado (17) às 19h voltando apenas contra o São Paulo, partida que deve ser realizada em São Januário. O lance que possivelmente originou o corte no pé de Maxi López foi um pisão do zagueiro Paulo Miranda em uma disputa de bola.

O departamento médico vascaíno tem esperanças em contar com o jogador em campo já contra o Atlético-PR e declarou que a presença do jogador em campo depende apenas de uma evolução dele, por considerarem que os riscos do corte abrir são pequenos. Assim que Maxi López estiver sem dores deve ser relacionado. Se não for relacionado para próxima partida, o centroavante se junta a Yago Pikachu, que desfalca o time por ter tomado o terceiro amarelo e Martín Silva que foi convocado para a seleção uruguaia.

Em seu Instagram Maxi López também compartilhou foto do tratamento realizado no CT (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (12), Maxi López fez exames raio-x no pé direito e um procedimento cirúrgico, onde levou sete pontos. Em seu Instagram o artilheiro vascaíno compartilhou imagens do corte e do resultado do exame.

O centroavante teve corte profundo e precisou levar 7 pontos em pequena intervenção cirúrgica (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta terça, último dia de preparação do Vasco para o jogo contra o Atlético-PR, Maxi López se reapresentou de manhã para continuar seu tratamento intensivo, que envolve fisioterapia e anti-inflamatórios. O centroavante estava usando muletas para andar e mais uma vez compartilhou o momento em seu Instagram.

Jogador compartilhou foto sentado no gramado do CT do Almirante muleta ao lado (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Maxi López foi apresentado pelo Vasco dia 17 de julho e logo virou a referência do time vascaíno no ataque o jogador de 34 anos atualmente tem sete gols e cinco assistências pelo Cruz-Maltino, o atacante ainda está pendurado, podendo levar o terceiro amarelo e ser suspenso por uma partida. O possível substituto para a vaga do camisa 11 vascaíno seria outro argentino, Andrés Rios que era titular da equipe antes da chegada de Maxi López.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar