Vasco da Gama

Maxi López fala sobre a estreia na Copa do Brasil: “A expectativa é boa”

Maxi López ainda não foi titular nesta temporada atual. A expectativa é de que ele comece jogando para ganhar ritmo de jogo.

O Vasco estreia hoje (06/02) contra o Juazeirense, da Bahia, na Copa do Brasil. O jogo terá Maxi López e companhia às 21h30, de Brasília, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Confira outras notícias do Vasco

Maxi López fez a sua estreia no ano no último jogo do time, contra o Fluminense. Na ocasião, ele foi reserva, e a expectativa é de que ele entre como titular no próximo duelo. Esta será a primeira competição mata-a-mata do trator vascaíno com o clube carioca. No entanto, Alberto Valentim ainda não o confirmou entre os onze primeiros. Saindo do banco ou não, certo é que o atacante quer manter a invencibilidade e, aos poucos, melhorar o condicionamento físico.

A expectativa é boa. Vamos tentar continuar com esse retrospecto positivo do time dentro da temporada. Queremos vencer para conquistar a classificação e crescer nos aspectos psicológico e moral. Isso vai ser muito importante antes da outra decisão que teremos. Vou precisar de mais cinco ou seis jogos, jogando 90 minutos, sempre dentro de campo, até para pegar uma sequência e me sentir melhor – disse o argentino.

Maxi teve uma pré-temporada mais longa que os outros companheiros. Valentim preferiu que ele continuasse a preparação para ter um melhor desempenho na frente. Entretanto, ele não foi o único. Além do atacante, Thiago Galhardo, Bruno César, Yago Pikachu e Andrey também foram submetidos a esse tratamento especial.

A Copa do Brasil é uma das prioridades do Cruz-Maltino para a temporada. No entanto, na Bahia, o retrospecto do Gigante da Colina não é positivo. Mas esse elenco não tá nem aí. Isso porque o time está invicto na temporada, com cinco jogos e cinco vitórias. Todos válidos pela Taça Rio, no Campeonato Carioca. Muito diferente do Juazeirense, que fez três partidas no ano, pelo estadual, e acumula dois empates e uma derrota – esta foi uma goleada de 7 a 1 para o Bahia.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar