BotafogoFutebol

Milan se mostra interessado em Luiz Fernando do Botafogo

Site aponta interesse e empresário revela contato

O Milan da Itália se mostrou interessado em Luiz Fernando do Botafogo. A notícia correu em um site nesta segunda-feira, que segundo o Milan News, o nome do atacante foi apresentado ao olheiro da equipe de Milão, Geoffrey Moncada. De acordo com o site, o Botafogo liberaria o jogador por 3 milhões de euros.

O empresário de Luiz Fernando, Rodrigo Pitta, disse que há mais de uma semana foi procurado por representantes de clubes italianos, mas destacou que não obteve nenhuma negociação avançada com o atacante de 22 anos, a ponto de ser apresentada ao Botafogo.

“Não tem nada oficial, mas há 10 dias, pessoas ligadas a dois clubes italianos nos procuraram. Existiu a sondagem e pode ser que algo mais a frente evolua. Quando tivermos uma proposta concreta, conversaremos com o Botafogo, como sempre. Luiz Fernando tem contrato com o clube e está focado em seu trabalho”.

Luiz Fernando chegou no Botafogo em janeiro de 2018 e se tornou uma parte chave e fundamental na equipe, quando conquistou o titulo carioca no ano passado. Em 2019, participou de 24 jogos e marcou dois gols – um no Campeonato Carioca e outro na Sul-Americana, ao todo, soma nove gols em 78 jogos pelo clube carioca.

O atacante tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2021. Caso algum clube deseje o jogador, porém, pode ser atravessado pelo São Paulo. Na negociação que envolveu Diego Souza por empréstimo, ficou definida uma prioridade ao Tricolor Paulista. O time tem de ser comunicado do interesse de outras equipes em Luiz Fernando e terá a possibilidade de cobrir a oferta.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar