Vasco da Gama

Morre Eurico Miranda ex-presidente do Vasco da Gama

Reconhecidamente uma das figuras mais importantes da história recente do Clube de Regatas Vasco da Gama

Faleceu nesta terça-feira, 12/03/2019, aos 74 anos, em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em decorrência de Câncer no cérebro, Eurico Miranda ex-presidente do Vasco da Gama. Figura de reconhecida importancia na política do clube.  Atualmente era presidente do Conselho de Benemérito do Clube. 

Divulgação/twiter oficial do Vasco da gama

A historia recente do Vasco da Gama passa pela participação ativa de Eurico Miranda em todas as instancias do clube, mesmo quando não estava diretamente no comando, o dirigente tinha forte influência nas decisões importantes no esporte cruzmaltino.  Sua presença era constante e marcante em quase todos os jogos, costumava assistir da janela do gabinete da Presidência. também participava de diversos eventos ligados ao clube como apresentações de técnicos e jogadores.

Apresentação do Luís Fabiano
Foto: Gilmar Machado

Nos últimos meses, Eurico Miranda foi forçado a sair de cena devido a piora do seu estado de saúde. Em reunião do Conselho Deliberatico em novembro do ano passado, precisou de auxílio para puxar a marca que o consagrava “0 grito da Casaca”. Na manhã desta terça-feira foi levado de ambulância para o hospital e faleceu no inicio desta tarde.  Seu corpo será velado na Capela Nossa Senhora das Vitórias e o enterro ainda nesta tarde será no cemitério São João Batista

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar