Flamengo

Mudança de data do jogo de volta da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians é revogada e será no original 4 de junho

Confederação Brasileira de Futebol volta atrás em mudança que colocava o jogo para 6 de junho, após reclamações.

Neste domingo(12) a CBF revogou a mudança de data do jogo de volta de Flamengo e Corinthians válido pelas oitavas da Copa do Brasil para 6 de junho, a partida agora acontece na data original 4 de junho, no Marcanã, 21h30 no horário de Brasília.

A mudança, adiando o jogo em dois dias, tinha ocorrido com a justificativa de “permitir o manejado gramado, adequando-o as exigências da Copa América Brasil 2019”, apesar de reduzir o tempo até o primeiro jogo da competição que que acontece dia 16 de junho no Maracanã entre Paraguai x Qatar, pelo Grupo B.

Mas essa alteração levou a diversas reclamações pois tornaria inviável a participação de jogadores convocados pelas suas respectivas seleções. O Rubro Negro por exemplo poderia ter De Arrascaeta (Uruguai), Cuéllar (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai) e Trauco (Peru) de fora da decisão. Já o Timão poderia perder Fágner e Cássio.

O vice-presidente de futebol Flamengo demostrou sua insatisfação no Twitter e o Clube informou que já teria vendido 2 mil ingressos para o dia 4 de junho. O primeiro duelo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira(15) na Arena Corinthias, em São Paulo, as 21h30, horário de Brasília pelas oitavas da Copa do Brasil.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar