Vasco da Gama

Na mira do futebol europeu, Marrony diz que está focado no Vasco

Atacante, que completou 50 jogos no último domingo, diz que deve ficar no Vasco

Criado nas categorias de base do Vasco, o atacante Marrony completou 50 jogos no empate contra o CSA, no último domingo. O jovem, que não vive o mesmo momento do início do ano, sabe que precisa retomar a confiança para ajudar o Gigante da Colina nos próximos desafios.

Quando eu subi foi um momento de muita pressão. O que eu tenho para falar é que o Vasco me fez um homem e que eu estou muito feliz por essa marca de 50 jogos. Sei que não estou no meu melhor momento, mas o professor passa confiança para estar sempre ajudando. Que eu possa estar sempre evoluindo e fazendo mais jogos e mais gols”, disse Marrony.

Recentemente o nome de Marrony foi especulado no futebol europeu, principalmente no futebol inglês. Uma proposta do Newcastle chegou a ser cogitada, mas o interesse de fato não se concretizou.

Fiquei sabendo do interesse dos times europeus, mas eu estou focado no Vasco. Até porque meu momento não é o mesmo do início da temporada. Então eu quero voltar a ser aquele Marrony do início do ano. Quero focar aqui e ajudar o Vasco”, falou o jovem.

Sem uma referência desde a saída de Maxi López, Luxemburgo tenta se virar como pode. Marrony inclusive já jogou na função algumas vezes e disse o que pensa.

Já joguei de centroavante na base, mas eu sou ponta de origem. Durante o jogo a gente reveza, mas se me colocar eu estou à disposição. Se me colocar lá na frente eu vou correr e vou lutar para ajudar”, disse o camisa 38.

O Vasco volta a campo no domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco não vence uma partida desde 2017. Marrony sabe da importância da partida e disse que o Cruzmaltino precisa volta a vencer fora de casa o mais rápido possível.

“Jogar em casa é muito bom, a força da torcida é importante. Tivemos um apoio no Espírito Santo e falhamos. Temos que pegar firme essa semana para fazer pontos fora de casa. Temos uma sequência muito importante para fazer um grande jogo em Goiás. Por mais que o momento deles não seja bom, eles vão tentar fazer um grande jogo. Sabemos que são pontos importantes fora de casa e não podemos deixar escapar. Tivemos jogos que fomos prejudicados pela arbitragem, mas isso não é desculpa. Tenho certeza que vamos vencer fora de casa. Temos que ter paciência para conseguir essas vitorias e subir na tabela”, completou o atacante.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar