Vasco da Gama

“Não aguentamos mais ser prejudicados”, desabafa Luxemburgo após derrota

Técnico falou com a imprensa depois do jogo contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira

Após a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras nesta desta quarta-feira, em São Januário. O técnico Vanderlei Luxemburgo desabafou ao falar sobre as polêmicas envolvendo a arbitragem contra o Vasco no Campeonato Brasileiro e também comentou sobre os pontos deixados pelo caminho devido aos erros.

– Estamos sendo prejudicados em muitas coisas. Quantos pontos nós perdemos… Estaríamos pelo menos na zona de Libertadores. O Gaciba é um cara correto, está tentando melhorar a arbitragem. Mas eu não aguento mais ser prejudicado da forma como tem sido – lamentou.

Luxemburgo reclamou de outros lances, como o possível pênalti não marcado em cima do zagueiro Henríquez e o segundo gol alviverde, de Luiz Adriano.

– Se o VAR chamou o juiz para ver, é porque colocou uma situação para o juiz analisar. É importante que o Gaciba venha a público e mostre a gravação com o árbitro. Mais ainda: o Luiz Adriano faz falta no Danilo antes de finalizar. Um absurdo – completou o treinador.

Além disso, o treinador partiu em defesa de Leandro Castan, expulso por reclamação, e até citou uma possível “perseguição” do árbitro Rafael Traci, com o defensor e capitão vascaíno.

– Esse árbitro persegue o Castan. Perseguição é uma coisa meio complicada. Acho isso uma covardia muito grande. Quantas faltas o time do Palmeiras fez no primeiro tempo e como ele amarelou o nosso time? É complicada a maneira como ele conduziu o jogo – disse o técnico.

+ Confira mais notícias do Vasco

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar