BasqueteNBA

NBA All-Star Games 2019: Time EUA vence Time Mundo no Rising Stars

Participando pela segunda vez no Rising Stars, Kyle Kuzma e Jayson Tatum comandaram os norte-americanos a vitória

Na sexta (15/02) começou o NBA All-Stars Games 2019, um dos maiores eventos do Basquete e como de costume, no primeiro dia o Rising Stars, a partida entre jogadores calouros e de segundo ano foi disputada. Neste ano, o Time EUA levou a melhor e bateu o Time Mundo por 161 a 144. Nos últimos dois anos o time Estados Unidos havia perdido para o time Mundo.

O Rising Stars tradicionalmente é uma partida que acontece no All-Star Games, entre os calouros e atletas que estão em seu segundo ano na NBA. Neste ano tivemos a quinta edição do desafio no modelo atual, que divide os jovens talentos em uma equipe nacional e outra internacional. Mesmo com a derrota, o Time Mundo continua em vantagem no confronto, 3 a 2.

Kyle Kuzma com o prêmio de MVP do Rising Stars (Foto: Divulgação/NBA)

DESTAQUES

No time EUA, Kyle Kuzma, ala-pivô do Los Angeles Lakers foi o cestinha da partida e eleito MVP da partida. Foram 35 pontos e 6 rebotes. O ala do Boston Celtics, Jayson Tatum fez 30 pontos e pegou 9 rebotes, além do armador Trae Young, calouro do Atlanta Hawks, que ficou perto de um triplo-duplo, fez 25 pontos pegou, 7 rebotes e deu 10 assitências. No time Mundo apenas dois atletas fizeram mais de vinte pontos. Ben Simmons, armador do Philadelphia 76ers fez 28 pontos, 5 rebotes e 6 assistências. O outro jogador foi o finlandês do Chicago Bulls, Lauri Markkanen é ala-pivô fez 21 pontos e pegou 6 rebotes na partida.

O evento está sendo realizado na Carolina do Norte, no Spectrum Center, ginásio do Charlotte Hornets. Na noite deste sábado (16/02) acontece os torneios de habilidade, 3 pontos e enterradas. Já no domingo (17/02), também a noite, o Time Lebron e o Time Giannis se enfrentam no jogo das estrelas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar