BasqueteBotafogoNBB

NBB: Botafogo estreia no returno contra a equipe do Bauru

Equipe do técnico Léo Figueiró fará sequência em casa e espera subir ainda mais na tabela

O segundo turno do NBB começa nesta sexta, às 21 horas e 15 minutos, para o Botafogo. A equipe enfrenta o perigoso Bauru, no ginásio Oscar Zelaya, no primeiro dos três jogos seguidos que a equipe terá em casa.

Vindo de três derrotas seguidas no NBB (Minas, Flamengo e Pinheiros), a equipe de Léo Figueiró começa o returno na 6° posição. Um dos destaques do time, o Pivô Ralfi Ansaloni, falou sobre as expectativas para esse returno. Segundo Ansaloni, o nível da competição vai subir, mas por outro lado, as equipes já olham para o Botafogo de outra forma.

Mais difícil ainda. Éramos uma equipe nova, reformulada e desconhecida no conjunto. Os adversários não tinham muita ideia do que esperar em quadra e alguns foram surpreendidos. O Léo trouxe uma cara para o Botafogo, estamos fazendo um bom trabalho e, mesmo com pontos a melhorar, já nos olham de forma diferente hoje. Acredito também que todos os times vão elevar seu nível de jogo, muitos se reforçaram, outros terão atletas voltando de lesão e o nível do basquete vai subir de modo geral – disse o Pivô ao site oficial do clube com a colaboração do site Opinião Esportiva.

Sobre o Bauru, adversário da noite, Ansaloni foi só elogios a equipe paulista, falou sobre os erros cometidos na partida do primeiro turno e mostrou o caminho para a equipe conseguir um bom resultado.

É um adversário bem complicado. Tiveram desfalques importantes na primeira parte do campeonato, mas terminaram na crescente. No jogo de ida, não conseguimos cumprir o combinado, deixamos muito a desejar, não passamos bem a bola e comprometemos na defesa. Temos outra oportunidade contra eles e, com uma defesa bem postada, teremos tudo para fazer um grande jogo – frisou, Ralfi.

INGRESSOS

VENDAS

Sexta – 10h às 22h30

Loja Oficial do Botafogo – General Severiano – Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo

GRATUIDADE E MEIA-ENTRADA

Há gratuidade para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 65) e Portadores de Necessidades Especiais.

De acordo com a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, e Lei nº 3364, de 07 de janeiro de 2000, e com limite de 40% da carga de ingressos, a meia-entrada é direito de estudantes, jovens de 12 a 21 anos, adultos de 60 a 64 anos, jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, professores da rede pública municipal de ensino e acompanhantes de PNE.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Pular para a barra de ferramentas