BasqueteNBB

NBB: Botafogo faz bom primeiro tempo, mas é superado pelo Mogi

Alvinegro consegue se manter na frente após dois quartos, mas não resiste aos donos da casa

O Botafogo foi derrota pelo Mogi, por 89×72, pela 19° semana do NBB, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O resultado ainda manteve o Botafogo na 6° colocação.

Com um primeiro quarto bastante equilibrado, o Botafogo conseguiu praticar bem seu jogo coletivo e após estar sete pontos atrás, conseguiu buscar o resultado e fechou o quarto empatado em 19×19.

No segundo quarto, o Botafogo sob o comando de Coelho, conseguiu se impor diante do Mogi e com bom aproveitamento nas bolas de dois, conseguiu colocar 21×10 no quarto e fechar o primeiro tempo com uma vantagem de 11 pontos, vencendo por 40×29.

O terceiro quarto foi quase todo do Mogi. Eficiente nos rebotes e com Gruber com a mão quente, a equipe de Mogi da Cruzes conseguiu fazer 27×15 no quarto e virar a partida para 56×55 no geral.

No último quarto, a equipe de Mogi manteve a força nos rebotes defensivos e ofensivos e dominou o alvinegro. Gruber com 13 e Gui Deodato com 10, fizeram 23 dos 33 pontos do Mogi no quarto. A equipe de Mogi venceu por 89×72 e encerrou uma sequência de três jogos sem vencer.

Ficha técnica

(5°) Mogi x (6°) Botafogo

NBB – 19° semana

Local: Ginásio Professor Hugo Ramos, Mogi das Cruzes (São Paulo)

Data: 15/03 (Sexta)

Horário: 21 horas e 10 minutos (Horário de Brasília)

Maiores pontuadores do Botafogo

Cauê Borges – 17

Ralfi Ansaloni – 13

Henrique Coelho – 11

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar