BasqueteNBB

NBB: Botafogo vence mais uma e bate Brasília em casa

Com boa presença da torcida, equipe não teve dificuldades para conseguir sua segunda vitória nessa semana

Diante de boa presença da torcida, o Botafogo venceu mais uma no NBB. A vítima da vez foi o Universo Brasília, por 79×65. A equipe alvinegra fechou sua participação em casa, nessa primeira fase, já que os últimos três jogos serão fora.

O Botafogo começou o primeiro quarto com muita intensidade e esteve o tempo todo na frente, graças a boa atuação de Ralfi Ansaloni, que só no primeiro quarto já tinha pego nove rebotes. O Botafogo fechou o quarto vencendo por 19×15.

O segundo quarto, o nível caiu e o Botafogo passou a errar muito nos chutes de três. O Brasília que não tem nada haver com isso, se aproveitou e chegou a ficar a dois pontos do Botafogo, mas no fim, a equipe acordou e conseguiu levar uma boa vantagem para o intervalo: 35×29.

O terceiro quarto do Botafogo foi avassalador. Com Mogi inspirado nas bolas de três, o alvinegro fez 26 a 15 só no terceiro quarto e conquistou uma importante vantagem para o último quarto. No total, o terceiro quarto fechou 61×44.

No último quarto, o Brasília chegou a ensaiar uma reação, mas Cauê e Arthur estavam bem e administraram o placar para o Botafogo. A equipe de General Severiano finalizou a partida vencendo por 79×65. O próximo adversário do Glorioso será o Mogi, fora de casa, na próxima sexta (15).

Ficha técnica

(6°) Botafogo x (11°) Universo Brasília

NBB – 18° semana

Local: Ginásio Oscar Zelaya, Botafogo (Rio de Janeiro)

Data: 09/03 (Sábado)

Horário: 11 horas (Horário de Brasília)

Maiores pontuadores Botafogo

Arthur – 15

Jamaal – 14

Mogi – 13

Cauê – 12

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar