BasqueteNBB

NBB: Botafogo visita lanterna Joinville buscando subir mais na tabela

Após 22 dias, equipe de Léo Figueiró volta a atuar e conta com retorno de Cauê Borges

O Botafogo volta a quadra pelo NBB, nesta terça (19), às 19 horas, no Ginásio Centreventus Cau Hansen, em Joinville, contra os donos da casa. O Botafogo ocupa a 9° colocação e busca melhorar ainda mais sua classificação, visando os play-offs. Já o Joinville, lanterna da competição, briga para sair dessa incomoda posição.

As duas equipes se enfrentaram na estreia do NBB, em General Severiano, com o Joinville surpreendendo o Botafogo e vencendo a partida por 62×64. Jamaal Smith falou sobre o adversário dessa noite, que já tem um histórico de confrontos difíceis, desde a Liga Ouro.

Desde a Liga Ouro, os jogos são sempre muito difíceis contra eles, principalmente lá. Perdemos na estreia, onde estava faltando muita coisa, mas agora é outro momento do campeonato e do nosso time. Temos consciência dos nossos erros no outro jogo e entraremos em quadra para não repeti-los. Essa partida requer nossa aplicação tática do início ao fim, e assim vamos fazer para reencontrar as vitórias no campeonato – disse Jamaal para o site oficial.

O Botafogo não atua desde o dia 28/01, quando foi derrotado pela equipe do São José. De la para cá, são 22 dias sem atuar. Jamaal falou desse período e sobre os retornos de jogadores importantes como Maique e Cauê Borges. Murilo Becker segue como desfalque.

Usamos para melhorar e encorpar nosso time, que é bom, muito forte e ficou a alguns detalhes da vitória nos últimos jogos. Acabamos entrando num momento difícil, mas esse tempo de preparação veio na hora certa para nos ajudar a alcançar os objetivos. Vale destacar também que teremos o nosso time quase completo, faltando apenas o Murilo, e o Léo tem aproveitado bastante para ajustar e aumentar nosso entrosamento – disse o armador ao site oficial do Botafogo.

LEIA MAIS

Botafogo renova patrocínio com Orthopride por mais três temporadas

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar