BasqueteNBB

NBB: Botafogo visita Pinheiros pela segunda partida da série

Equipe de Léo Figueiró busca repetir o feito da Copa Super 8, quando bateu os Paulistas no Henrique Villaboim

Pinheiros e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta (18), no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, às 19 horas e 30 minutos, pela jogo de número dois da série de cinco partidas dos play-offs do NBB.

Na primeira partida da série, vitória do Glorioso por  91 x 76, em mais uma grande exibição de Jamaal Smith e de Arthur Bernardi, que foram os cestinhas da partida com 19 pontos cada.

Jamaal inclusive, falou o que o Botafogo precisa fazer para bater a forte equipe do Pinheiros fora de casa. Segundo o Norte-americano, apesar das recentes boas exibições, e de estarem cada vez mais habituados aos estilo de jogo de Léo Figueiró, a equipe precisa jogar com inteligência diante de uma equipe que já venceu o Botafogo duas vezes na temporada.

Nosso time está crescendo muito na competição e tem conseguido executar bem todas as propostas do Léo, principalmente o estilo de jogo, onde todo mundo pontua bem e dificulta a marcação adversária. Mesmo assim, tivemos alguns erros que não podem ser repetidos fora de casa. O Pinheiros já nos venceu duas vezes, sabemos que é um time de altíssima qualidade e virá para um jogo mais intenso dessa vez. De qualquer forma, temos que agir com inteligência para jogar essa série que só está começando – disse Jamaal ao site oficial.

A terceira partida da série, será no sábado, às 18 horas, também no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram quatro vezes na temporada, com duas vitórias para cada lado. Ambas as equipes venceram um em casa e um fora.

Ficha Técnica

 Pinheiros x Botafogo

NBB – play-offs – quartas de final – jogo 2

Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, Pinheiros

Data: 18/04 (quinta)

Horário: 19 horas e 30 minutos (Horário de Brasília)

Transmissão: Facebook do NBB

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar