BasqueteNBB

NBB: Flamengo recebe Corinthians e busca classificação para a semifinal

Rubro-negro tem duas vitórias na série e só precisa de mais uma

Flamengo pode carimbar vaga para a semifinal do Novo Basquete Brasil.

O Flamengo recebe o Corinthians, neste sábado(20), às 14h, no Tijuca Tênis Clube, pelas quartas-de-finais do NBB. Se vencer, o rubro-negro garante vaga para a semifinal e espera o vencedor do duelo entre Pinheiros e Botafogo para saber quem encara na semifinal.

O Flamengo venceu o Corinthians no jogo 1, fora de casa, fazendo uma partida muito boa, ditando o ritmo do início ao fim e não teve tantas dificuldades para bater o adversário mesmo jogando fora de casa e sem o apoio da sua torcida.

No jogo dois, no Rio de Janeiro, o primeiro e segundo quarto foram muitos iguais, com as duas equipes disputando ponto por ponto. Mas no final se sobressaiu o time com mais experiência. O Flamengo contou com ótima atuação de Marquinhos para abrir 2 a 0 na série.

Agora no terceiro jogo, o Flamengo vai fazer de tudo para conseguir essa vaga antecipada, sem precisar fazer cinco jogos, para a semifinal e ter mais tempo para treinar as jogadas e descansar os atletas. Provavelmente o Tijuca Tênis Clube vai receber um público grande para o jogo.

Ficha Técnica

 Flamengo x Corinthians

NBB – play-offs – quartas de final – jogo 3

Local: Ginásio do Tijuca, Rio de Janeiro

Data: 20/04 (sábado)

Horário: 14 horas (Horário de Brasília)

Confira mais notícias do Flamengo

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar