BasqueteFlamengoNBB

NBB: Flamengo retira seus atletas do Jogo das Estrelas

Clube retirou seus atletas do evento realizado neste final de semana "em respeito às famílias"

Por meio de nota oficial divulgada pela assessoria, o Flamengo anunciou a retirada de seus atletas do Jogo das Estrelas do NBB. Os participantes do evento seriam o pivô Anderson Varejão, capitão do time NBB Brasil, o ala Marquinhos, o ala-pivô Olivinha, o técnico Gustavo de Conti, que iria comandar a equipe do NBB Mundo, onde jogaria o armador Franco Balbi e o pivô Nesbitt.

Abaixo o comunicado oficial.

O Clube de Regatas do Flamengo comunica a retirada de seus representantes do Jogo das Estrelas de basquete em respeito às famílias do lamentável acidente no Centro de Treinamento George Helal na manhã desta sexta-feira (8). Todos retornam ao Rio de Janeiro entre hoje e amanhã”.

Antes dos treinos no começo da manhã, os atletas rubro-negros lamentaram a tragédia e prestaram condolências as famílias via redes sociais. Abaixo o pronunciamento de Anderson Varejão e Gustavo de Conti.

O time do NBB Brasil chegou a treinar hoje pela manhã mas após o treino, em uma reunião, foi decidido pela retirada dos atletas do evento do NBB. A Liga Nacional de Basquete usou suas contas oficiais para lamentar a tragédia e estuda uma homenagem as vítimas, mas ainda não se pronunciou oficialmente a retirada dos atletas, nem se haverá a substituição destes atletas. O Jogo das Estrelas acontece nesta sexta-feira (08/02) e sábado (09/02), no Ginásio Pedrocão em Franca, São Paulo.

Siga acompanhando as notícias sobre a tragédia no Ninho do Urubu.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar