BasqueteFlamengoNBB

NBB: Flamengo se reforça para a próxima temporada e anuncia reforços

Clube se reforça para a temporada 2019/2020 e apresenta dois reforços de peso para a sequência do trabalho

O elenco rubro-negro ainda está de férias mas o trabalho no clube não para. O atual campeão do Novo Basquete Brasil anunciou a chegada de dois reforços.

Após importantes conquistas na temporada do Basquete brasileiro, o Flamengo pensa em manter a pegada e para isso vai reforçando seu elenco. Nesta semana, o clube anunciou a chegada de dois jogadores: Leron Black e Zach Graham. Leron é Ala-Pivô e chega ao Brasil depois de um ótimo desempenho na Argentina, quando atuou com a camisa do Argentino de Junin e teve médias de 15,8 pontos e 7,2 rebotes por jogo. O jogador de 23 anos falou sobre a sua chegada ao Flamengo em entrevista no site do rubro-negro.

– Estou animado em anunciar que jogarei pelo Flamengo na próxima temporada. Estou ansioso para chegar ao Brasil e começar o trabalho com a equipe. Fico muito grato pela oportunidade e irei jogar o mais forte que puder para ajudar o time e trazer muito amor aos nossos torcedores.

Foto: Reprodução Flamengo

Já, Zach Graham, é um Ala-Armador experiente e se junta ao grupo do rubro-negro com a missão de dividir as responsabilidades com seus novos companheiros de clube. Aos 30 anos, Zach, jogou a última temporada no Uruguai, quando vestiu a camisa do Aguada e conquistou o torneio nacional do país. O jogador é conhecido por aqui, já que vestiu a camisa do Brasília. Vale destacar que o Ala foi eleito o MVP da Liga das Américas de 2017.

Foto: Reprodução Flamengo

Flamengo renova com Balbi e Olivinha

Gustavinho é convidado para ser assistente de time da NBA

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar