BasqueteNBB

NBB: Flamengo vence Corinthians e abre vantagem no jogo um dos play-offs

Equipes volta a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro

Rubro-negro bateu o timão por 92 a 73, jogando em São Paulo.

O clássico das duas maiores torcidas do Brasil chegou ao Novo Basquete Brasil e Corinthians e Flamengo protagonizaram um belo jogo de basquete na tarde deste sábado. Nesbitt, pivô do Flamengo, terminou a partida com 22 pontos e ajudou o rubro-negro a sair na frente nesse primeiro jogo dos play-offs.

Além de Nesbitt, o Flamengo também contou com ótimas atuações de Varejão, Marquinhos, Olivinha e Deryk, todos eles com pontuação dupla. Pelo lado do Corinthians só deu Fúlvio, que terminou a partida como cestinha com 25 pontos. Parodi terminou com 16 pontos.

Torcida do Corinthians compareceu em peso para apoiar a equipe. Foto: João Pires/LNB

O primeiro quarto começou com as equipes cometendo muitos erros e errando ataques fáceis. O Corinthians manteve a regularidade no quarto e venceu por 22 a 20.

O segundo quarto contou com ótimas atuação de Nesbitt e Olivinha, com ótimas jogadas dentro do garrafão levando vantagem contra os donos da casa. O segundo quarto terminou 42 a 40.

O terceiro quarto foi todo dos armadores, que fizemos a bola correr e deram ótimas assistências. O jogo mais rápido favoreceu o Flamengo, que conseguiu mais uma vantagem e saiu vencedor do quarto.

O último quarto contou com duas bolas de três pontos de Jhonatan, que ajudou o Flamengo a abrir vantagem. O time carioca só administrou o placar e vence a partida por 92 a 73.

Ficha Técnica

Corinthians x Flamengo

NBB

Local: Ginásio Wlamir Marques, São Paulo

Data: 13/04(Sábado)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar