BasqueteNBB

NBB: Flamengo visita o Corinthians pelos play-offs

Time carioca vai até São Paulo para fazer o primeiro jogo da série

Primeiro jogo acontece na tarde deste sábado. Série melhor de cinco.

O Flamengo vai até o Ginásio Wlamir Marques, para enfrentar o Corinthians, no primeiro jogo das quartas-de-finais, do Novo Basquete Brasil. A bola sobe às 14h, em São Paulo. O Flamengo folgou na primeira rodada dos play-offs, visto que terminou em segundo lugar e se classificou diretamente para as quartas, e agora visita a equipe paulista.

O Flamengo seguiu realizando treinamentos na Gávea, visando o duelo contra o Corinthians, e teve cerca de duas semanas para aprimorar a forma física e jogadas coletivas. O ala-pivo, Olivinha, falou sobre o adversário e se mostrou confiante neste primeiro jogo.

– Bom, a gente espera uma partida complicada. A equipe do Corinthians jogando em casa com o apoio da torcida, vindo de uma série boa contra o Brasília, vai vir confiante. Mas eu acredito muito no potencial da nossa equipe. Tivemos duas semana de treinamento onde a nossa equipe fez uma excelente semana de treino. A gente tá muito preparado para jogar contra a equipe do Corinthians, aqui em São Paulo, e tentar sair daqui com uma vitória para começar bem essas quartas-de-finais.

Ficha Técnica

Corinthians x Flamengo

Novo Basquete Brasil

Local: Ginásio Wlamir Marques, São Paulo

Data: 13/04(Sábado)

Horário: 14h, horário de Brasília

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar