BasqueteNBB

NBB: Gustavo de Conti é convidado para ser assistente de time da NBA

Treinador rubro-negro conquistou o NBB e a Copa Super 8

O treinador do Flamengo, Gustavo de Conti, foi convidado para ser assistente técnico do Brooklyn Nets, na Summer League.

Como de costume, na Liga de verão, os times da NBA analisam diversos currículos pelo mundo para criarem a comissão técnica da equipe e dessa vez Gustavo de Conti foi escolhido para fazer parte do Brooklyn Nets. O treinador viaja para Las Vegas no dia 01 de julho para se juntar a comissão técnica da equipe americana. A competição vai ocorrer do dia 05 a 15 de julho.

Em conversa com o site oficial do clube, o treinador falou sobre a oportunidade e aprender o máximo possível.

“É uma oportunidade incrível, ímpar. Poder passar 20 dias em uma franquia da NBA do tamanho dos Nets, trocar informações com os coachs e aprender com eles, poder acompanhar os jogadores… é tudo muito especial. Quero agradecer muito ao Flamengo, Delano Franco, Marcelo Vido e Diego Jeleilate por me liberarem e por me apoiarem nessa oportunidade incrível. Sem dúvida voltarei muito melhor de lá, para colocar os novos aprendizados em prática. É a demonstração de que o basquete brasileiro está sendo valorizado e respeitado. A NBA está olhando para o nosso basquete”

Confira mais notícias do Fla Basquete

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar