Fluminense

Negociação avança e Fluminense fica perto de Ganso

Caso acerte, contrato será até o fim de 2019

A negociação envolvendo Paulo Henrique Ganso e o Fluminense está mais próxima de um desfecho. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras, em negociação com o Sevilla, da Espanha, conseguiu a liberação até o final de 2019. O clube espanhol, a princípio, estava disposto a liberar o meia brasileiro somente até o meio da temporada.

Fluminense está próximo de acordo com Ganso.
Foto: Projeto Craque do Amanhã

No momento, as negociações se dão em torno da questão salarial. O Fluminense tem teto salarial estabelecido em R$ 150 mil por mês e o salário que Ganso recebe na Europa é bem maior que isso. O Fluminense quer que o Sevilla arque com uma parte dos vencimentos do meia e estuda até aumentar o que estaria disposto a oferecer no início. A priori, não há chances de envolver jovens da base tricolor na negociação, seja como prioridade em compra ou participação nos direitos econômicos.

Paulo Angioni, diretor executivo de futebol do Fluminense, e Giuseppe Dioguardi, o Pepinho, como é conhecido o empresário de Ganso, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira para tentar resolver últimas pendências.

Nenê não está descartado

Enquanto negocia por Ganso, a diretoria tricolor não desistiu de Nenê. E nos corredores das Laranjeiras a expectativa é que os dois sejam contratados.Tanto Paulo Henrique Ganso, como Nenê querem jogar no Fluminense, pois enxergam que seriam oportunidades de jogar com regularidade e sem muita briga pela titularidade.

Nenê também é alvo tricolor.
Foto: Reprodução/Twitter

O Fluminense quer fechar a contratação dos dois meias até o fim de janeiro para que eles sejam representados na divulgação dos novos uniformes, que estão previstos para serem lançados no fim do mês.

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar