Flamengo

“Nem saída de bolas nós tivemos”, diz Dorival Júnior

Treinador rubro-negro comenta sobre a derrota para o Botafogo e elege a partida como a pior do Flamengo sob o seu comando

No último sábado (10), o Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os resultados do final de semana, o Rubro-Negro ficou com sete pontos atrás do líder Palmeiras, e viu suas chances de título caírem para 1% – segundo o sistema FiveThirtyEight, da ESPN. Após a partida, o técnico Dorival Júnior comentou sobre a atuação da equipe e elegeu este jogo como o pior do Flamengo sob o seu comando. O treinador rubro-negro também falou sobre a dificuldade que a equipe encontrou ao tentar sair para o jogo, e disse que o time se descontrolou em campo durante as transições para o ataque. Confira a resposta do técnico flamenguista para a pergunta do nosso repórter Eric Torres:

O Flamengo é o 3º colocado no Brasileirão com 60 pontos, sete atrás do Palmeiras, líder da competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), na quinta-feira (15).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close