FluminenseSem categoria

Nenê acerta rescisão com o São Paulo e fica livre para assinar com o Fluminense

Jogador e clube paulista entram em acordo e meia vai defender o Tricolor carioca até o final de 2020

Nenê assinou sua rescisão de contrato e está fora do São Paulo e está livre para assinar com Fluminense. O meia entrou em acordo com o Tricolor paulista na tarde desta sexta-feira. A ideia do clube carioca é fechar o novo vínculo já neste sábado e apresentá-lo no domingo, em treino aberto para a torcida nas Laranjeiras.

Nenê e o São Paulo fizeram um acordo amigável para encerrar o contrato, que era válido até o fim do ano. Esse era o último passo antes de o atleta de 37 anos poder se transferir para o Fluminense. O jogador está fechado com o Tricolor das Laranjeiras e vai assinar até dezembro de 2020, após fazer exames médicos.

Para o São Paulo a saída do jogador representaria uma economia por volta de R$ 3 milhões até o fim do ano. Pelo clube paulista, Nenê marcou 12 gols em 71 jogos. O até então camisa 10 saiu do Vasco para o Morumbi no começo de 2018. O nome agrada Fernando Diniz há tempos, já que o Flu tentou a contratação do atleta no início da temporada, na gestão de Abad, mas não conseguiu chegar ao acordo.

Nenê será a segunda contratação da nova diretoria do Fluminense, do presidente Mário Bittencourt e do vice Celso Barros. A primeira foi o goleiro Muriel. O clube ainda busca outros nomes no mercado para reforçar o Tricolor no segundo semestre.

Confira mais notícias do Fluminense 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar