Futebol

Neymar ameaça não se reapresentar ao PSG na semana que vem, segundo jornal

Jogador quer voltar a jogar com a camisa do Barcelona e está fazendo de tudo para voltar a Espanha

Parece que a ida de Neymar para o Barcelona está cada vez mais próxima de acontecer. Atacante brasileiro quer a transferência e a família do jogador apoia.

Neymar já comunicou ao PSG que não vai se reapresentar na próxima semana na França, segundo publicou o diário espanhol Sport. O atacante está irredutível e quer voltar para a Espanha e jogar com a camisa do Barcelona, clube o qual saiu dois anos atrás.

Ainda segundo o jornal, Neymar não baixará a guarda e fará de tudo para conseguir a transferência para o Barcelona. O jogador quer que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aceite uma proposta do clube catalão pela volta do brasileiro.

A reapresentação dos jogadores do Paris Saint-Germain está marcada para o próximo dia 08 de julho, para dar início a pré-temporada que acontecerá na China. Entretanto, Neymar não está nem um pouco interessado de se reapresentar.

O atacante do PSG rompeu o ligamento do tornozelo direito em amistoso antes da Copa América. Foto: Pedro Martins

O jogador segue se recuperando da lesão que sofreu no tornozelo, no amistoso diante o Qatar antes do início da Copa América. Para isso, Neymar, está fazendo exercícios e mantendo a forma física no Brasil. A verdade é que a negociação está bem encaminhada e em breve Neymar pode voltar a vestir a camisa do Barcelona e reeditar o trio “MSN”.

“Tranquilo, eu irei” teria dito Neymar sobre volta ao Barcelona

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar