Futebol

Neymar está próximo de voltar ao Barcelona

Presidente do Barça mantém contato com o staff do craque brasileiro para o retorno ao Camp Nou

O Barcelona está muito próximo de recontratar o brasileiro Neymar para a temporada meio do ano.

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, já disse que se chegar uma proposta boa pelo brasileiro não vai pensar muito e negociará o camisa 10. O retorno de Neymar para o Barcelona aconteceria depois de dois anos, quando foi para a França por uma fortuna.

Na negociação, o Barcelona pode acabar envolvendo alguns jogadores como Rakitić, Dembelé e Umtiti, que fizeram uma temporada muito abaixo do esperado. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, é o responsável pelas conversas e pode desembolsar um valor abaixo do que Neymar foi vendido em 2017.

No Barcelona, Neymar formou um ataque muito poderoso com Messi e Suárez, juntos ganharam tríplice coroa(Champions League, Campeonato Espanhol e Copa do Rei), além do Mundial de Clubes. O brasileiro vai ter que viver com a irá de alguns torcedores que ficaram chateados com a forma que ele saiu do clube.

O brasileiro foi para Paris tentar ser o protagonista do time e tentar a conquista da Champions League, entretanto o craque viveu com lesões, brigas internas e muitas polêmicas. Conquistou Campeonato Francês e Copa da França. Atualmente vive um dilema com a acusação de estupro da modelo Najila Trindade.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar