Seleção Brasileira

Neymar se machuca e deixa o gramado aos prantos

Camisa 10 da seleção brasileira se lesionou ainda no primeiro tempo

O craque brasileiro deixou os gramados após sentir dores no tornozelo e pedir para não receber mais a bola. O jogador foi substituído logo após o gol de Richarlison.

Nada que esteja ruim que não possa piorar, parece que essa frase nunca fez tanto sentido para Neymar. Após ser acusado de estupro por uma mulher em São Paulo, o camisa 10 deixou o Mané Garrincha aos prantos por dores no tornozelo. O jogador foi substituído para a entrada de Everton Cebolinha.

Aos 16 minutos foi possível ver Neymar agachar, botar a mão no tornozelo e pedir para que não tocassem mais a bola para ele. Logo após o gol de Richarlison, ele foi caminhando para o banco, botou gelo no local em que sentia dores e foi para o vestiário chorando bastante.

Vale destacar que o camisa 10 já ficou um longo tempo afastado do gramado por causa de uma lesão no quinto metatarso do pé direito e precisou passar por uma cirurgia para se recuperar de uma fratura no local. Ainda não se sabe a gravidade da lesão e em breve traremos mais notícias.

O Brasil vai vencendo o Catar por 2 a 0, gols de Richarlison e Gabriel Jesus.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar