Seleção Brasileira

Neymar vai visitar os companheiros de seleção na concentração

O atacante foi até a concentração para passar forças para os companheiros que vão ter um compromisso complicado neste sábado

Seleção brasileira está concentrada em hotel para a partida decisiva contra o Peru, no sábado, na Arena Corinthians.

Os jogadores da seleção brasileira tiveram uma visita mais que especial na manhã desta sexta-feira, o craque Neymar foi até o hotel onde os jogadores estão hospedados fazer uma visita e passar forças para os companheiros.

O camisa 10 foi cortado da seleção devido uma lesão no amistoso contra o Qatar, em Brasília, e deixou os gramados em prantos. Neymar estava bastante sorridente e conversou com alguns jogadores e com o técnico Tite.

Neymar cumprimenta o atacante Roberto Firmino. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O craque brasileiro está em processo de recuperação e não tem data para retornar aos gramados. Recentemente, Neymar, teve o seu nome ligado ao Barcelona e os dirigentes estão negociando um retorno do jogador para a Espanha.

O jogador brasileiro está envolvido numa polêmica muito grande, algumas semanas atrás a modelo Najila Trindade acusou Neymar de tê-la estuprado. O jogador prestou depoimento e espera o caso ser concluído.

A seleção brasileira vai enfrentar o Peru, neste sábado, às 16 horas, na Arena Corinthians e precisa vencer para se classificar para a próxima fase da Copa América. O técnico Tite não deve fazer alterações para a partida e o time deve ser o mesmo que começou diante a Bolívia e a Venezuela.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar