BotafogoFutebol

No primeiro jogo-treino do ano, Botafogo é superado pelo Madureira

Em atividade realizada no Nilton Santos, Claudio Maradona marca o único gol do jogo-treino

No primeiro jogo-treino da temporada, o Botafogo foi superado pela equipe do Madureira por 1×0, gol que aconteceu no segundo tempo e foi marcado por Claudio Maradona. A atividade foi de dois tempos de 40 minutos e fechada para a imprensa.

Segundo o Opinião Esportiva pode apurar, o Botafogo começou a partida com: Gatito, Marcinho, Carli, Helerson e Gilson; Wenderson, João Paulo, Marcos Vinicius, Pimpão e Luiz Fernando; Aguirre. No segundo tempo o técnico Zé Ricardo promoveu algumas mudanças, nas que pudemos apurar, Valência e Jean, que se apresentaram depois, estiveram em campo, assim como Kieza. Muitas alterações foram feitas na segunda etapa pelo treinador.

Vitor Silva / SS Press / BFR

Apesar da derrota, conforme foi apurado pelo Opinião Esportiva, a atuação da equipe foi boa, levando em conta que é a primeira partida da temporada. Luiz Fernando foi o principal nome do Botafogo. Valência também entrou bem e se destacou. Na parte defensiva, Helerson que tem sido escolhido por Zé Ricardo, também foi bem.

Antes da estreia no próximo domingo, o Botafogo ainda deve fazer outro jogo-treino, provavelmente na próxima quarta, também no Nilton Santos. O Glorioso estreia no próximo domingo, 20/1, contra a Cabofriense, em Macaé, às 19 horas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar