Vasco da Gama

Novo camisa 7? Rossi volta a ser procurado pelo Vasco

O atacante já havia acertado com o clube, mas a equipe chinesa a qual ele pertence não o liberou inicialmente para voltar a atuar no Brasil.

Rossi deve mesmo acertar com o Vasco. O Shenzen, clube chinês a qual pertence o atacante, está mais próximo de liberar o jogador. A vontade do atleta falou mais alto nas negociações.

Confira outras notícias do Vasco

O atacante já havia acertado com o Cruz-Maltino. Faltava apenas o aval dos chineses. Os asiáticos propuseram o pagamento de 500 mil dólares e o pagamento completo do salário dele. Diante disso, o Vasco se afastou mas seguiu observando a situação de longe.

As coisas estavam caminhando, eles mudaram de postura, mas agora estamos tentando novamente. Não desistimos, mas não tem nada certo – disse o presidente Alexandre Campello ao jornalista Lucas Pedrosa, da Band.

Agora, tirando a documentação, está tudo certo entre as partes. A vontade do atacante de voltar ao Brasil pesou e o clube acatou o pedido. Rossi é mais um que deve chegar por empréstimo de um ano. O Vasco pagará parte do salário dele, que abriu mão de outro percentual.

O acerto com o Rossi ficou mais evidente quando o Gigante da Colina revelou a numeração fixa da camisa dos jogadores para a temporada. Nela estava faltando o número 7, deixando claro a reserva para um atacante de lado. Aí foi só juntar os pontinhos e desvendar a charada.

Numeração oficial dos jogadores do Vasco. (Foto: Divulgação)

Rossi tem 25 anos. Ele é um jogador de velocidade pelos lados do campo que tem os dribles curtos como a sua principal característica. O atacante foi revelado pela Ponte Preta e, no Brasil, atuou também no Goiás, na Chapecoense e no Internacional. Na última temporada, com a camisa colorada, ele entrou em 30 partidas e balançou as redes uma vez. Chega para ajudar Maxi López, Marrony, Hugo Borges, Caio Monteiro, Rildo, Vinícius Araújo, Matheus Moresche e Ribamar no setor ofensivo da equipe do Rio de Janeiro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar