Fluminense

Opinião: “Fator Pedro” contra o Ceará; gol, vaias e gratidão

A primeira partida após a polêmica envolvendo o Flamengo

Apesar da recente novela envolvendo Pedro e Flamengo, o atacante reafirmou dentro e fora de campo o seu compromisso e gratidão com o Fluminense e, principalmente, com a torcida.

Antes da bola rolar, Pedro dividiu a torcida entre vaias e incentivos. Mas foi só questão de tempo para o torcedor “esquecer” a polêmica envolvendo o atacante e o Rubro-Negro. Aos 40 minutos da primeira etapa, o camisa 9 foi as redes e, como de costume, comemorou apontando para o escudo do Tricolor e reverenciou os torcedores. Ao final da partida, Pedro falou sobre o momento vívido nessas últimas semanas:

– Eu me preparei para isso, para lidar com a pressão. A torcida é soberana. Entendo o lado dela. Fico pelos gritos de “O Pedro vai te pegar” e fico feliz pelo gol de hoje. Quero agradecer a torcida pelo apoio. O foco sempre foi foco no Fluminense. Sempre trabalhei, sempre dei meu máximo aqui dentro. E não vai ser diferente. Minha gratidão por esse clube é eterna.

Apesar do gol, o Fluminense não conseguiu sair com os três pontos, e o atacante lamentou o empate, porém comemorou o fato de atuar durante toda a partida, após voltar de lesão:

– Fiquei feliz com o gol, mas infelizmente o resultado não veio. Primeira vez que jogo os 90 minutos, importantíssimo para eu voltar a minha melhor forma. Achei que hoje foi meu melhor jogo depois do retorno da lesão. Agora é trabalhar mais nos treinamentos e crescer ainda mais no Fluminense.

Pedro chegou a 4 gols marcados no Campeonato Brasileiro, assumindo a artilharia do Tricolor. O atacante é fundamental para a equipe de Fernando Diniz, pois, de fato, é o melhor finalizador do elenco, que apesar do bom futebol, peca constantemente na hora de decidir e desperdiça pontos. Então é compreensível o Fluminense só aceitar negociá-lo pelo valor integral de sua multa rescisória, €50 milhões. Porque Pedro, provavelmente, será o próximo centroavante de ouro da Seleção Brasileira, devido suas características de área e seu faro de gol.

 

 

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar