BotafogoSem categoria

Opinião: Foco, determinação e trabalho intensivo

Botafogo realiza pré temporada no hotel China Park durante duas semanas

Duas semanas de trabalho duro, foco e determinação total. O que foi visto e realizado no hotel fazenda China Park, no Espírito Santos, foi algo intenso. Treinos no período da manhã e da tarde, apresentações de reforços para a temporada, entretenimento para a torcida e diversas atrações e muitos trabalhos que o Botafogo realizou nessa pré temporada.

O Botafogo já iniciou o fim de semana do amistoso com um jogo treino, que foi realizado no próprio China Park, contra o Estrela do Norte, do Espírito Santo. Valentim preferiu jogar com duas equipes diferentes, para testar o elenco, sendo uma em cada tempo. O Botafogo não teve um bom primeiro tempo e acabou levando o gol na reta inicial da partida. O segundo tempo foi melhor, com mais chances reais de gols, com um time com uma postura mais ofensiva. O time carioca não conseguiu converter o placar, e acabou perdendo o jogo por um a zero.

As apresentações de Bruno Nazário e Pedro Raúl foram as principais atrações para a coletiva do final de semana antes do amistoso. O Atacante de 23 anos, que veio do Atlético-GO, falou sobre os clubes que passou, como o Vitória de Guimarães, de Portugal, sobre a felicidade de estar no time Alvinegro, vestindo uma camisa pesada e metas que quer alcançar no Botafogo.

Bruno Nazário já foi um pouco mais tímido. Comentou sobre a oportunidade que teve de jogar ao lado de Firmino, ainda na Alemanha e sobre o trabalho que vem sendo feito com o técnico Alberto Valentim.

Os treinos deram o que falar por aqui. O Botafogo treinava na parte da manhã e da tarde, como bola parada, finalizações, cruzamentos e time contra. Valentim sempre buscava a verticalização dos jogadores, e sempre tinha os que se destacavam, como Lecaros, que mesmo sendo pequeno, fazia bons cruzamentos. Ruan Renato que ganhou boas disputas na zaga alvinegra. Guilherme Santos, que apesar de ser um dos mais velhos do grupo, foi preciso na lateral.

O Botafogo ainda conseguiu juntar o útil ao agradável quando convidou a sua torcida para o Feijão do Fogão, que ocorreu domingo (19). Os convidados contaram com a presença do goleiro Gatito, Marcelo Benevenuto, Guilherme Santos e Luis Henrique. O evento ainda realizou sorteios, com música ao vivo e feijoada.

Para fechar a semana, o Botafogo enfrenta o Vitória-ES, em Cariacica, às 20h, nesta segunda-feira (20). O Botafogo ainda não tem a escalação confirmada e conta com ajuda da sua torcida para empurrar o time e vencer o amistoso no Espírito Santo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar