ArsenalFlamengo

Arsenal, da Inglaterra, faz proposta e Flamengo pode perder Pablo Marí

Negociação está em andamento e o zagueiro viaja nesta sexta para Londres

Um dos destaques da defesa rubro-negra, o zagueiro Pablo Marí interessa ao Arsenal da Inglaterra. O clube inglês fez uma proposta para contratar o jogador. As conversas estão acontecendo e o espanhol viaja para Londres nesta sexta-feira.

Um dos entraves da negociação é o fechamento da janela de transferências, que se encerra na próxima sexta. O Flamengo aceita negociar, mas não vai facilitar a saída do atleta. Há a expectativa de que o zagueiro viaje nos próximos dias para a Inglaterra.

O que pode pesar a favor do negócio é o desejo familiar para que o jogador volte ao Velho Continente. Além do da oportunidade de disputar a Premier League

Marí desembarcou no Rio de Janeiro em julho de 2019 e rapidamente virou peça fundamental no sistema defensivo da equipe de Jorge Jesus. Pelo clube, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Antes de chegar ao Fla, Pablo Marí passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a outros times.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar