Série A

Palmeiras x Vasco – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam no Allianz Parque

Vai rolar a bola pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E teremos clássico interestadual: Palmeiras e Vasco se enfrentam no Allianz Parque. A bola rola às 17h (de Brasília), neste sábado (27).

As campanhas das duas equipes são totalmente distintas. Porém o momento não reflete atual situação. O Palmeiras é o líder da competição, com 26 pontos – mesmo número de pontos do Santos, vice-líder. O Vasco ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos. Mas o Palmeiras ainda não venceu no Brasileirão depois da Copa América. Já o Vasco, vem de vitória no clássico contra o Fluminense, na última rodada.

PALMEIRAS (1º) – LUIZ FELIPE SCOLARI

Após perder a invencibilidade na última rodada, o Verdão busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. Em meio à disputa da Taça Libertadores, é provável, no entanto, que Felipão mande a campo um time alternativo. Certo é que o volante Felipe Melo está fora. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque fica por conta do também volante Ramires, que tem uma lesão no tendão adutor da coxa direita. Willian Bigode também é dúvida.

Provável escalação: Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Jean ou Matheus Fernandes), Lucas Lima; Dudu, Scarpa e Deyverson.

VASCO (15º) – VANDERLEI LUXEMBURGO

Com três vitórias nas últimas quatro partidas, o time do ‘pofexô’ busca sair da zona da confusão. Depois de virada emocionante contra o Fluminense no último sábado, o Cruzmaltino busca emplacar mais três pontos e continuar subindo na tabela. O Gigante da Colina não contará com Rossi, que foi submetido a cirurgia devido a uma apendicite. O jogador deve ficar afastado dos gramados por, pelo menos, duas semanas.

Provável escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Castán, Henrique; Richard, Raul, Marquinho; Bruno César, Valdívia e Marrony.

ARBITRAGEM

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistente 01: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 02: Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Ficha Técnica

Palmeiras (1º) x Vasco (15º)
Campeonato Brasileiro – 12ª Rodada
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Data: 27/07/2019 (Sábado)
Horário: 17h (de Brasília)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar