Seleção Brasileira

Paquetá marca, mas Brasil empata com Panamá e sai vaiado de campo

Seleção brasileira joga mal e não consegue vencer

O Brasil empatou em 1 a 1 com o Panamá em amistoso deste sábado, em Portugal.

Em amistoso realizado no estádio do Dragão, em Praga, a seleção de Tite não conseguiu vencer o Panamá e saiu vaiada de campo. O gol do Brasil foi marcado pelo camisa 10 Lucas Paquetá. Machado, em posição irregular, marcou para o Panamá.

Na primeira etapa o Brasil ficou com a posse de bola, enquanto o Panamá ficou fechado e quase não dava espaços para o Brasil trocar passes. Aos 31 minutos a seleção abriu o placar com Lucas Paquetá, que recebe belo cruzamento de Casemiro e manda de esquerda para o gol. Primeiro gol com a camisa da seleção brasileira.

Quatro minutos depois os panamenhos empataram a partida com um gol em impedimento do zagueiro Adolfo Machado, que aproveita falta cobrada na área e empata a partida. A primeira etapa terminou sem grandes emoções.

A segunda etapa começou com o Panamá botando o goleiro Ederson para trabalhar em chute do atacante. Minutos depois o Brasil acertou o travessão em finalização de Richarlison. O Brasil tinha mais oportunidades na partida e acertou o travessão novamente, dessa vez o volante Casemiro aproveita passe de Coutinho e acerta o travessão.

Na ausência de Neymar, Coutinho tem que aparecer

O meia do Barcelona fez jus a má fase que vive, jogador ficou sumido em campo e não conseguiu render para a seleção. Pouco apareceu para chamar a responsabilidade em campo e quase não teve participação na partida.

Philippe Coutinho fez uma atuação muito discreta no jogo de hoje. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ficha técnica

Brasil x Panamá

Amistoso Internacional

Local: Estadio do Dragão, Porto

Data: 23/03(sábado)

Gols: Lucas Paquetá (BRA) e Adolfo Machado (PAN)

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar