FluminenseSem categoria

Paulo Henrique Ganso é apresentado e diz: “é um prazer enorme estar vestindo esta camisa”

Meia falou com a imprensa, no Maracanã

Paulo Henrique Ganso foi oficialmente apresentado como novo reforço tricolor. Em entrevista coletiva no Maracanã, o novo camisa 10 recebeu a camisa do Tricolor das Laranjeiras de Pedro Abad, presidente do clube. O meia, de 29 anos, chega para ser a grande estrela do time e é a principal contratação do clube em 2019.

Paulo Henrique Ganso recebendo a camisa do presidente Pedro Abad. (Foto: Mailson Santana / FFC)

“O primeiro passo foi a vontade do Fluminense e a minha de jogar pelo clube. O Fernando Diniz tem passo importante nisso, pois conversamos. Quando você sente que o treinador quer você para ajudar o clube, não tem como recusar o convite”, disse o meia ao ser perguntado sobre o que foi preponderante para a sua chegada.

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Paulo Henrique Ganso

Sobre o que sabe do Fluminense

Conheço um pouco do clube pelo o que eu pesquisei e me falaram. É difícil ter a dimensão de onde você tá chegando. Mas pela forma que o presidente e os torcedores fizeram questão, eu fiquei bem feliz.”

Em quanto tempo acha que estará à disposição

“Se eu pudesse, já estaria pegando o avião para Teresina (Fluminense encara o River-PI, pela Copa do Brasil). Acredito que em uma semana ou dez dias já seja suficiente. É mais treinar com o grupo e pegar entrosamento.”

Seleção brasileira e diferença do estilo de jogo

“O principal que eu quero nesse momento é agregar coisas para o clube. O futebol brasileiro não perde em nada para o europeu. Seleção brasileira é consequência do que você faz dentro de campo.”

Relacionamento com Sampaoli

“Tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede no clube e não coloca pra jogar, há algo de errado. Mas isso passa.”

Sobre ser carrasco dos rivais cariocas

“Espero poder fazer muitos gols em todos os times que eu jogar contra. Seja Flamengo, Botafogo, Vasco ou outro times menores aqui do Rio.”

Contrato longo

“Os 5 anos demonstram a confiança que o clube tem em mim. Que possamos conquistar muitas coisas boas nesse período.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar