Fluminense

Paulo Henrique Ganso está fora do jogo contra o Santa Cruz

Meia teve lesão muscular na coxa esquerda

Camisa 10 já iniciou tratamento junto à fisioterapia do clube.

Após vitória de 2 a 0, no jogo de ida, na quarta-feira passada, o meia Paulo Henrique Ganso saiu da partida e foi direto para o vestiário por conta de um incômodo na região da coxa esquerda e deixou preocupado os torcedores tricolores que estavam no Maracanã.

O clube divulgou a lesão do jogador, entretanto não disse o tempo estipulado para a volta do meia aos gramados. No comunicado, o Fluminense, afirmou que o jogador está fora da partida desta quinta-feira, contra o Santa Cruz, no jogo de volta da Copa do Brasil.

Ganso é um dos reforços do Fluminense para a temporada de 2019. Meia vem sendo importante em muitos jogos deste ano. Foto: Lucas Merçon/FFC

No jogo de ida, o atleta foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo e sequer ficou no banco de reservas, indo direto para o vestiário. Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz, chegou a falar que a situação de Ganso não preocupava.

Como venceu por 2 a 0, o Fluminense pode perder até por um gol de diferença que avança para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no estádio do Arruda.

Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar