FlamengoFluminense

Pedro avisa a diretoria do Fluminense que quer jogar no Flamengo

O atacante fez o comunicado em reunião na tarde desta sexta-feira no CT do Fluminense.

Em reunião na tarde desta sexta-feira com o presidente tricolor, o atacante disse que quer ir para o rubro-negro.

E a novela segue no Rio de Janeiro. Após o Fluminense recusar a oferta do Flamengo pelo atacante Pedro, o mesmo teve uma reunião, na tarde desta sexta-feira, com o presidente do Fluminense, seus empresários, representantes do Artsul, Celso Barros e Paulo Angioni. A vontade do jogador é de vestir a camisa do rubro-negro ainda este ano.

Entretanto, o presidente Mário Bittencourt está irredutível e disse que para sair basta o jogador convencer o Flamengo de pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros(cerca de R$ 200 milhões). A informação foi publicada na coluna do Anselmo Gois, no jornal O Globo e confirmada pela Rádio Opinião.

Na semana passada o rubro-negro sinalizou uma proposta de 10 milhões de euros por 70% do passe do atacante, rapidamente o Fluminense recusou. Logo depois o Flamengo aumentou a proposta para 12 milhões de euros, por 50% do atacante, o tricolor recusou novamente e o Flamengo encerrou as negociações, conforme disse Marcos Braz, vice de futebol.

O Flamengo procura um atacante a pedido do técnico Jorge Jesus, que viu a necessidade de mais um camisa nove para o elenco rubro-negro que vai disputar Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Veja a nota oficial do staff do atacante Pedro:

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.

Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar