Fluminense

Pedro volta a jogar com a camisa do Fluminense depois de 234 dias

Atacante voltou ao gramados do Maracanã

Camisa 9 jogou cerca de 40 minutos na partida de ida da Copa do Brasil.

Após sofrer uma grave lesão no ano passado, Pedro Guilherme retornou aos gramados na noite da última quarta-feira, na vitória do Fluminense contra o Santa Cruz, por 2 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil.

Pedro estava sorridente no banco de reservas no Maracanã. Foto: Lucas Merçon/FFC

O atacante foi chamado por Fernando Diniz, assim que Yony González caiu no chão e pediu atendimento. Quando Pedro correu para falar com o técnico, a torcida do Fluminense ficou muito eufórica e comemorou bastante o retorno do atacante.

Atacante teve participação discreta nos minutos em que ficou em campo. Foto: Lucas Merçon/FFC

Em campo, a participação do camisa 9 foi discreta. Toda vez que pegava na bola era aplaudido pelos torcedores. Foi acionado poucas vezes, fez algumas tabelas, reclamou quando não recebia a bola e bateu uma falta que passou perto.

Os torcedores do Fluminense vibravam em cada toque na bola do camisa 9, que quase fez um gol em cobrança de falta, a bola passou muito perto. Foto: Lucas Merçon/FFC

No final da partida, na zona mista, o atacante falou sobre a volta aos gramados e a ansiedade de voltar quando estava parado.

– É como eu disse, muito gratificante essa volta. Um momento delicado para mim, mas graças a Deus eu já superei esse momento. Graças a minha família e a todos que me apoiaram. Tô feliz demais com esse retorno e espero voltar mais forte ainda para dá alegria para a nossa torcida. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar