Sem categoria

Pensando na Superliga A, Flamengo encara o Maringá

Meninas do Flamengo vão ao Paraná para a primeira partida da semifinal

Vai começar a semifinal da Superliga B Feminina de vôlei 2019. E pensando em garantir o acesso, o Flamengo vai até o Paraná encarar o Maringá. É o primeiro jogo da série melhor de três. A bola sobe às 19h, no ginásio Chico Neto.

O Flamengo vai em busca da vaga na final, que lhe dará o acesso ao à Superliga A. Os dois finalistas sobem. A ponteira Nayara Félix, um dos destaques do time rubro-negro, falou sobre a expectativa para a partida contra o Maringá.

“Tivemos uma semana cheia para treinar em relação a equipe delas e nos prepararmos da melhor maneira possível para esse primeiro jogo da semifinal. Tenho a certeza de que teremos um grande desafio, até porque Maringá também tem uma ótima equipe e vai estar jogando em casa e com o apoio da torcida, mas eu confio muito no trabalho que o Alexandre e toda comissão vêm desenvolvendo com a nossa equipe. Estamos preparadas para um grande jogo”, disse Nayara.

A segunda partida da semifinal acontece na próxima quinta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, às 19h. Caso necessário, o terceiro jogo será no sábado, dia 6, às 20h. Por ter melhor campanha, o Flamengo tem direito a fazer dois jogos em casa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar