Vasco da Gama

Pensando no Bahia, Luxemburgo esboça time titular do Vasco com mudanças

Richard e Talles não enfrentam o Tricolor Baiano. Castán retorna de suspensão

De olho no Bahia, adversário de sábado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a montar o time que entrará em campo.

Luxemburgo não contará com o volante Richard, que está suspenso, e o atacante Talles Magno, servindo à seleção sub-17. No lugar do volante, Fellipe Bastos ganhou a vaga. Para o ataque, Danilo Barcelos foi testado aberto na ponta esquerda. Assim, Henrique, que retorna depois de cumprir suspensão, assume a vaga na lateral-esquerda. O zagueiro e capitão Leandro Castán também volta ao time titular.

Quem também pode ter uma chance são os atacantes Clayton e Ribamar. O primeiro acabou de chegar ao Cruzmaltino, vindo de empréstimo do Atlético-MG. Ribamar não era relacionado desde a quinta rodada, quando o Vasco enfrentou o Ceará. A tendência, entretanto, é que os dois iniciem a partida no banco de reservas. Gabriel Pec, jovem atacante das categorias de base, também foi testado no treinamento e em breve pode ganhar uma chance. O garoto tem apenas 19 anos.

O time testado por Luxemburgo foi o seguinte: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán, Henrique; Fellipe Bastos, Raul, Marcos Jr.; Danilo Barcelos, Rossi e Marrony.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar