E-Sports

Penúltima semana do CBLoL 2019

CBLoL

A penúltima semana terminou e com ela a fase de pontos está finalmente chegando ao fim. Com os resultados desta semana, já temos 3 das 4 vagas para as semi finais definidas. Flamengo, INTZ e Redemption já se garantiram e agora só esperam a definição do quarto colocado.

Semana 9 dia 1:

Foto: Twitter @lolesportsbr

Keyd 0x1 INTZ: Uma das partidas mais longas e mais bonitas de se ver. A Keyd conseguiu chegar no nexus e por 2 vezes tirar mais da metade de vida dele, mas não conseguiu finalizar o jogo, isso por mérito defensivo da INTZ. Em uma das tentativas desesperadas de vencer a partida, a Keyd sofreu um ACE e acabou perdendo a jogo de maneira frustrante para a INTZ.

Destaque da partida: Hauz (Mid lane da INTZ)

CNB 1×0 KaBuM: KaBuM tinha poucas chances de vitória de acordo com as ações iniciais da partida. Zantins era a melhor alternativa para conseguir vencer, o time escolheu em bota-lo para splitar com seu Jax inves de ajudar nas lutas e foi essa decisão que concretizou a derrado do time de TitaN. pbO por sua vez acabou com o jogo com a sua Tristana e levou o seu time a mais uma vitória, agora na penúltima semana do cblol

Desta da partida: pbO (Atirador da CNB)

Uppercut 1×0 ProGaming: Em apenas 30 minutos de partida, a Uppercut finalmente voltou a vencer. Depois de 8 partidas apenas perdendo, a vitória veio e recoloca a Upp na disputa para chegar na próxima fase. A ProGaming mais uma vez praticamente não jogou, foi totalmente dominada pelo seu adversário como tem sido durante todo o campeonato. Alternative brilhou com seu Lucian e terminou a partida com o frag de 6/0/3.

Destaque da partida: Alternative (Atirador da Uppercut)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Flamengo 1×0 Redemption: Sem duvidas uma das partidas mais difíceis para o Flamengo. A Redemption chegou a ficar na vantagem por diversas vezes, mas é impressionante como a fase do time carioca é boa. Quando brTT não joga o que tem costume de jogar, o resto do time vai e garante. Nesta partida, Robo e Shrimp jogaram demais e ajudaram muito a virar a partida para o Flamengo nesta primeira partida da penúltima semana do cblol 2019.

Destaque da partida: Robo (Top lane do Flamengo)

Semana 9 dia 2:

Foto: Twitter @lolesportsbr

CNB 1×0 Uppercut: Aparentemente essa seria a semana da Upeprcut, o time finou na frente durante toda a partida. A vantagem adquirida não foi pequena, era enorme pra falar a verdade, mas mais uma vez a CNB soube esperar o momento exato e ainda conseguiu isolar o Kennen de Fitz nas lutas para que ele não conseguisse fazer a diferença com as suas ultimares, assim conseguiram virar o jogo e vencer mais uma partida.

Destaque da partida: Aslan (Mid lane da CNB)

INTZ 0x1 Flamengo: A partida mais esperada desta semana, os dois primeiros classificados para a próxima fase da competição e também são os times que demostram nível mais alto de atuação. INTZ ficou com vantagem de mapa e de ouro por uns 75% de tempo do jogo, mas com a experiencia do time do Flamengo, isso não adiantou nada. Goku acertou a maioria dos seus pokes e atrapalhou demais a vida da INTZ durante o jogo.

KaBuM 0x1 Redemption:

Destaque da partida: Partida começou dando tudo muito certo para a Redemption, mas como em todo ano de 2018, a KaBuM se uniu e conseguiu virar a partida, chegou com 5k de ouro na frente. Enquanto esteve com a vantagem, aproveitou pouco isso e não conseguiu finalizar a partida. Na ultima luta, Zantins deu um teleporte na back line da Redemption sem ter ult nem zhonya, assim a Redemption não perdoou e puniu o top lane da KaBuM eliminando ele em menos de 1 segundo. Com a vitória, a Redemption já está classificada para a próxima fase da competição.

Foto: Twitter @lolesportsbr

ProGaming 0x1 Keyd: ProGaming joga mal mais um vez, mas nesta partida soube segurar o jogo mesmo estando atrás durante todo o jogo. A Keyd finalmente optou por tirar Laba que não vinha jogando bem e colocou Caos jogando com seu Karthus. Logo no começo da partida, micaO pegou muita vantagem com a sua Ashe e junto com seu caçador, causaram muito dano e foram os principais responsáveis pela vitória.

Destaque da partida: micaO (Atirador da Keyd)

Com esses resultados, temos a tabela até o momento deste jeito:

Foto: Twitter @lolesportsbr
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar