Campeonato BrasileiroVasco da Gama

Pikachu faz de pênalti e Vasco bate o Fortaleza em São Januário

Com a vitória, o Gigante da Colina se afasta da zona da confusão

Primeiro tempo

A primeira etapa não teve grandes emoções em São Januário. Porém, o Vasco teve as melhores chances. Marrony aos nove teve uma grande chance, mas parou em Ricardo Boeck. Aos 21, Andrey arriscou de longe, mas chutou para fora. As deixavam a desejar no que diz respeito à criatividade e apostavam em lançamentos longos que não deram certo.

Segundo tempo

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo proporcionou grandes emoções. Logo no começo, Rossi carimbou o travessão. O Fortaleza, em seguida, acertou a trave, com André Luís. A entrada de Felipe Ferreira no lugar de Ribamar fez com que o Cruz-Maltino ganhasse mais movimentação e velocidade. O camisa 18 também mandou uma bola no travessão cobrando falta. Em cobrança de escanteio, Leandro Castan subiu para cabecear, mas foi empurrado, o árbitro não marcou a penalidade. Na cobrança, Pikachu converteu e abriu o placar. A equipe de Rogério Ceni não teve mais forças para reagir devido a expulsão de Gabriel Dias.

Como fica

Com a oitava vitória no campeonato, o Vasco chegou aos 31 pontos e assumiu a 12ª posição na tabela. De quebra, ainda empurrou o Fortaleza, que tem 28, para a 15ª colocação

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 20h (de Brasília), o Fortaleza recebe o líder Flamengo no Castelão. Às 21h30, é a vez do Vasco fazer o clássico contra o Botafogo em São Januário.

 

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar