Flamengo

Piris da Mota destaca a importância da sequência de partidas em coletiva

Volante paraguaio concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira

Piris da Mota vem sendo o titular do Flamengo, já que Cuellar, titular absoluto, está com a seleção colombiana para a disputa da Copa América.

Piris da Mota concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Volante destacou a importância de ter uma sequência para ganhar ritmo de jogo.

– É importante esse sequência para pegar ritmo de jogo. Não é fácil jogar uma partida e ficar três, quarto no banco. Tenho muito para mostrar ao Flamengo, muito para melhorar.

Sobre Cuellar, o paraguaio disse que ainda tem esperança de jogar junto com ele e que está trabalhando certinho para que isso aconteça.

– Essa oportunidade é muito boa pra pegar uma sequência de jogo e fazer tudo certinho para jogar ao lado dele. Sabemos da importância do Cuellar para o elenco, e vamos fazer de tudo para jogar com ele.

Já sobre não ser convocado para a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, Piris disse que falou com o técnico sobre o seu sentimento.

– O que o Marcos Braz falou foi o que ele sentiu. Antes da convocação , falei com o técnico da seleção do meu sentimento, que estaria orgulhoso se fosse convocado. Mas foi isso. Não fui convocado para o Paraguai e estou feliz aqui no Flamengo, que é meu clube.

Sobre o apoio da torcida o volante falou que é muito importante.

– O apoio da torcida é algo a mais para o jogador. Se não tivermos confiança, é ruim. E se a torcida dá essa confiança é melhor para entrar em campo mais seguro. É importante para o jogador.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar