FlamengoFutebolSérie A

Posts com ofensas ao incêndio ocorrido nessa sexta feira, dia 08/02, geram revolta nas redes sociais

Após incidente no Ninho do Urubu, além de manifestações de solidariedade nas redes sociais, internautas aproveitaram a situação para publicarem ofensas às vítimas

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. Os bombeiros foram chamados e informaram que 10 pessoas morreram e 3 ficaram feridas. Após o ocorrido, enquanto a maioria lamentava a tragédia, alguns internautas aproveitaram a situação para publicarem ofensas às vítimas nas redes sociais.

Embora os autores tenham excluído seus perfis, prints começaram a circular e tiveram grandes repercussões nas redes sociais. “Bem feito. Foram tirar o Arrascaeta do Cruzeiro, eu acho é pouco, poderia ter morrido mais”, disse um deles. Outro internauta afirmou: “Os mulambento amanheceu pegando fogo… Fogo…”. E ainda: “Força Fogo… Estamos todos torcendo por você. Queima esses mulambo tudo”.

 

Internautas brincam com incêndio ocorrido no Ninho do Urubu

“Zoaram tanto o nosso estádio por água e o ct pegou fogo kd a água pra apaga?? Brincadeiras a parte forças ninho do urubu #paz”. Muitas postagens ainda faziam referência a antiga zoação ao clube, o “cheirinho”. “Mais um cheirinho só que agora de incêndio”, “Cheirinho de CO2”, “Mais um cheirinho o Flamengo agora cheiro de fumaça”, “Tinha CHEIRINHO de fumaça lá?”.

Muitas páginas como Facebook, Instagram e Twitter, compartilharam capturas de tela dessas postagens, chamando atenção para a falta de respeito com os sobreviventes, as famílias, e amigos das vítimas.  As postagens geraram revoltas na internet, e as reações contrárias a esse tipo de atitude uniu torcedores de vários clubes, que ressaltaram não importar a rivalidade no esporte em um momento como esse.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar