Vasco da Gama

Prefeitura recomenda adiar Vasco x Resende por conta de chuvas

FFERJ mantém o jogo no mesmo dia e horário, afirmando não ter sido notificada

Após a previsão de chuva forte para quarta-feira (13/02), a Prefeitura do Rio recomendou na manhã de terça-feira o adiamento de Vasco x Resende, a semifinal da Taça Guanabara que está marcado para quarta, às 21h30 no Maracanã. A FFERJ afirmou que não foi notificada e que a partida está mantida.

Confira outras notícias do Vasco da Gama

Na semana passada, a cidade do Rio de Janeiro sofreu com um temporal de fortes chuvas e rajadas de ventos. O município chegou a ficar durante dois dias em estado de crise. Nesta terça o Alerta Rio, serviço meteorológico da Prefeitura do Rio, anunciou a chegada de uma frente fria nesta terça. Na quarta, dia do jogo, o tempo ficará instável e com pancadas de chuva forte e ventos intensos (60-100 Km/h). Como a cidade ainda não se recuperou do temporal, há o temor de que traga danos como no primeiro incidente.

Na última quarta-feira (06/02) o Botafogo enfrentou o Defensa y Justicia no Nilton Santos. Muitos torcedores tiveram dificuldades de chegar ao estádio e de sair dele, por conta da chuva.

ATUALIZAÇÃO SOBRE A MANUTENÇÃO DO HORÁRIO DO JOGO

O presidente Alexandre Campello se reuniu com a FFERJ porém o BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) vetou a realização da partida na quinta-feira (14/02), pelo Fla-Flu já está marcado para o mesmo dia. A FFERJ anunciou ainda que a venda de ingressos estão suspensas e junto ao clube Vasco da Gama recomenda o torcedor ficar em casa. O Vasco ainda irá divulgar uma forma do torcedor ser ressarcido, caso não vá ao jogo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar