E-Sports

ProGaming retorna ao CBLOL

Após um 4-1 em cima dos favoritos, ProGaming retorna ao CBLOL.

No último sábado, 17 de agosto, aconteceu a grande final do Circuito Desafiante de League of Legends. Carinhosamente chamado de “Circuitão” a “competição série B”, além da premiação, o grande campeão garante sua vaga no CBLOL.

No primeiro mapa da série, Wos, com Fiddlestick, já trazia novidades “off meta” para a série. Com boas decisões, a PRG abriu a grande final pontuando 1-0 na MD5. Já na partida seguinte, a KeyD soube explorar mais os erros de seus adversários e acertou ótimas lutas. Com Nosferus e sua akali deletando os inimigos que ameaçavam suas fights, eles garantiram a partida após uma ótima TF no mid. Assim a série estava empatada em 1-1, e ambas as equipes ainda tinham chances iguais de finalizar a série.

Na terceira partida da md5, o time de Klaus e Professor dominavam a partida até os 22 minutos, mas dai em diante, devido uma série de erros, a Keyd deixou a vitória escapar de suas mãos.  Poucos minutos depois, a VK até tentou responder com uma iniciação em sua base, mas sem êxito. Fim de jogo, e a PRG desempatava a série com mais uma vitória.

O último jogo da série, no qual confirmava a subida de divisão da ProGaming, teve seu early e mid game baseado em pickoffs, já no late game, como esperado, as team fights dominavam. Infelizmente para a torcida roxa, a Vivo KeyD foi a equipe em que mais errou e aos 30 minutos de jogo, a PRG encerrava a partida após um ACE durante uma luta na rota inferior.

RESPAWN

A Vivo Keyd ainda terá uma segunda chance de retorna ao CBLOL disputando a série de promoção contra a CNB.  O duelo garantirá que uma das duas equipes permaneça no CBLOL (ou suba de divisão).

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar