Botafogo

Próximo: Alex Santana deve ser anunciado como reforço do Botafogo; Lindoso vai para o Inter-RS

Jogador que atuou pelo Paraná em 2018, marcou dois gols no Botafogo, pelo Brasileirão

O Botafogo está muito próximo de anunciar seu 5° reforço para a temporada de 2019, trata-se de Alex Santana, volante que atuou em 2018 pelo Paraná, mas que pertence ao Internacional. Alex é aguardado nos próximos dias no Rio, para exames e assinatura do contrato.

A informação inicial veio da Rádio Gaúcha “Inferno”, que cobre o Internacional, e confirmada pelo site Opinião Esportiva. Ainda não foi definido o percentual que cada clube ainda terá sobre os jogadores, mas a tendência é que os jogadores sejam trocados de forma definitiva, sem percentual para os clubes.

Alex Santana disputou 27 jogos em 2018 pelo Paraná e marcou quatro gols, dois em cima do Botafogo, um na estreia de Zé Ricardo no comando do Alvinegro. Apesar de ter tido boa passagem no Paraná, Alex Santana chegou a ter problemas no Colorado, quando foi chamado ainda em 2017.

Além de Alex Santana, o Botafogo já fechou com Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos e Gustavo Ferrareis. Jean, que já atuava no Glorioso em 2018, teve seu vinculo renovado e também permanece até o fim de 2019. O Botafogo ainda espera fechar com Madson, nesta semana.

A equipe estreia no Carioca no próximo dia 19/1, contra a equipe da Cabofriense, fora de casa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar