Botafogo

Quase lá! Inter libera, Camilo reduz pedida e fica perto de voltar ao Bota

Meia que teve passagem pelo Glorioso em 2017, está prestes a retornar para General Severiano

Botafogo está muito próximo de anunciar de forma oficial seu 6° reforço para a temporada de 2019. Trata-se do meia Camilo, que já teve passagem pelo clube entre 2016 e 2017, está muito próximo de retornar para General Severiano.

Havia um empecilho com o Inter, clube com qual o meia tem contrato até meio do ano, porém o Colorado liberou o jogador, que por sua vez, aceitou se adequar a pedida salarial do Botafogo. Camilo está feliz e motivado para retornar ao clube e deve acertar por dois anos.

O Inter já liberou e o Camilo já aceitou se adequar ao pedido salarial do Botafogo. O atleta tem gratidão pelo clube e está muito motivado para voltar e dar seu melhor pelo Botafogo. Ele está com sangue nos olhos – disse o empresário do jogador, Francis Leonardo, ao Opinião Esportiva.

Na sua primeira passagem por General Severiano, “Camito”, como era chamado pela torcida, viveu o melhor momento da sua carreira. O meia fez 57 jogos com a camisa Gloriosa marcando sete gols e dando sete assistências. Em 2017, com Jair Ventura, acabou tendo uma queda de rendimento e foi para o banco de reservas. Logo depois, o Botafogo envolveu o jogador em um troca troca com o Inter, pelo atacante Brenner.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar