Vasco da Gama

Quatro jogadores formados na base do Vasco treinaram separados

Outros jogadores afastados pelo Vasco também podem voltar a treinar com o elenco principal em breve.

Jogadores formados na base vascaína treinaram separados do resto do elenco nessa segunda-feira (11/02). Os quatro escolhidos foram João Pedro, Bruno Ritter, Matheus Moresche e Hugo Borges.

Confira outras notícias do Vasco

Segundo a diretoria, os meninos da base fizeram uma atividade a parte devido ao grande número de atletas no elenco, totalizando 48 nomes. Isso porque o time treinou em São Januário enquanto o CT do Almirante está sendo reformado. Ultimamente, a equipe de Alberto Valentim estava trabalhando no segundo campo.

Por enquanto, nenhum deles está de saída do clube. Existem sondagens, porém nada concreto. No momento, o Vasco não conversa com outro time para um possível empréstimo de algum desses jogadores. Mas a possibilidade também não está descartada.

Os garotos da base podem ser reintegrados ao plantel em breve, assim como Rafael Galhardo, Luan e Bruno Henricky, que vêm treinando separados há algum tempo. A expectativa é de que eles voltem no fim de semana, quando o campo 2 do CT do Almirante for inaugurado.

Confira os jogadores da base vascaína que estão no elenco profissional do Cruz-Maltino

Dos quatro jogadores, Moresche foi quem mais jogou pelo Gigante da Colina. No total, foram seis oportunidades. O meia-atacante também é o único que entrou em campo alguma vez neste ano. Uma delas, inclusive, como titular. As partidas disputadas por ele, na Taça Guanabara, foram contra a Portuguesa-RJ, o Madureira e o Americano.

Já os outros, não tiveram tanta sorte. O volante Bruno Ritter entrou em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Hugo Borges, também em 2018, pisou no gramado pelo estadual carioca. O goleiro João Pedro, por outro lado, sequer teve alguma chance de poder vestir a camisa Cruz-Maltina em um jogo oficial.

O Vasco enfrenta o Resende na próxima quarta-feira pela semifinal da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca, às 21h30, no Maracanã. O vencedor enfrentará o ganhador do duelo entre Flamengo x Fluminense na final. Os ingressos do jogo já estão à venda.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar